Evento foi promovido na última quarta-feira no lounge da Marília Pizzeria A Litoral Verde Viagens realizou na última quarta-feira, no lounge da Marília Pizzeria, em Belo Horizonte (MG), um happy hour destinado às agências de viagens locais. Sediada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, a operadora promoveu o evento com o objetivo de expandir seus trabalhos ao estado mineiro e oficializar sua atuação com resorts no Caribe. “Trata-se de uma grande oportunidade para fazermos network e, por consequência, firmarmos nossa marca em todo o território nacional”, afirma Amauri Morais, diretor de Vendas da empresa.

Iniciada às 19h30, a confraternização reuniu aproximadamente 60 convidados e apresentou aos participantes seus melhores resorts nacionais e caribenhos, além dos hotéis boutiques. “A maior parte dos presentes era constituída por gerentes ou diretores de grandes agências de viagens de BH, ou seja, o público que dá o aval para que os produtos sejam comercializados em seu estabelecimento”, comemora Michelly Quintão, gerente de Atendimento da rede Tauá Hotéis, grupo parceiro da operadora de turismo.

Muitos dos agentes de viagens que estavam presentes foram sorteados e ganharam diárias de empreendimentos como o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort (SC), Txai Resort (BA), Hotel Fasano Boa Vista (SP), Tauá Grande Hotel Termas & Convention Araxá (MG) e Tauá Resort Caeté (MG), parceiros da Litoral Verde e do evento.

Siga-nos