Cerca de 80 delas serão abordadas, com o objetivo de aumentar em 18% as vendas Nesta sexta-feira, a Webjet e a CVC visitarão agências de viagem em quatro bairros de Salvador e outras três cidades baianas. Na ocasião, serão destacados os novos serviços oferecidos pela Webjet para facilitar a viagem dos clientes, além da prática de baixos preços e a pontualidade da empresa, como o totem com balança, web checking, web cargo, rastreamento de bagagem, renovação da frota e a nova malha aérea. Outro ponto focal será a Taxa de Adicional de Emissão (popularmente conhecida como DU), que foi reajustada pela companhia há cerca de dois meses.

O objetivo da “Blitz CVC e Webjet” é, por meio do relacionamento com as agências de viagem, captar novos clientes. A expectativa é aumentar em 18% as vendas na cidade baiana. Cerca de 80 agências serão abordadas nos bairros Pituba, Itaigara, Caminho das Árvores e Iguatemi, em Salvador, alem de outros nas cidades de Feira de Santana, Alagoinhas e Camaçari.