Operadora oferece saídas garantidas para os destinos mais procurados do Chile, Argentina, Peru e Brasil A Freeway lançou esta semana uma promoção para as férias de julho. Para aqueles que adquirirem um roteiro com saídas confirmadas para o mês de julho poderá parcelar sua compra em até sete vezes iguais. Essa promoção é válida durante todo o mês de maio. Para as férias de julho a operadora oferece saídas garantidas para os destinos mais procurados do Chile, Argentina, Peru e Brasil.

No Chile a empresa oferece saídas programadas para o Deserto de Atacama, considerado o local mais alto e seco do planeta. As paisagens são excepcionais, principalmente em julho quando as montanhas estarão com uma fina camada de neve. Esta temporada de inverno deixa as paisagens ainda mais incríveis. Este roteiro tem saída garantida para 14 de julho.

Na Argentina um dos destinos mais comentados nos últimos tempos é o sul da Patagônia. El Calafate e Ushuaia compõem um cenário único em meio a glaciares, montanhas, bosques e lagos. Nesta temporada toda a região estará coberta de neve, dando um toque de charme e requinte a um destino com diversas características peculiares. A Freeway oferece saídas programadas para os dias 8 e 15 de julho.

A operadora também oferece roteiros com saídas confirmadas para o melhor do Peru, destacando as ruínas Incas de Machu Picchu e no Brasil as viagens são para Fernando de Noronha, Bonito, Chapada dos Veadeiros, Amazônia e Lençóis Maranhenses.

Mais informações em www.freeway.tur.br ou pelo telefone 11 5088-0999.