Evento terá a presença de 45 agentes de viagens de São Paulo O Portobello Resort & Safari, localizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, receberá 45 agentes de viagens paulistas a partir da próxima sexta-feira. Convidados para participar de uma capacitação promovida pela GTA (Global Travel Assistance) e pelo resort, a ação terá como tema a importância da assistência de viagem no turismo.

“Nosso objetivo é preparar os profissionais do setor de viagens e turismo de forma que o trabalho desempenhado por eles ganhe mais qualidade e, por consequência, maior visibilidade”, esclarece Celso Guelfi, presidente da GTA. Os participantes chegarão ao destino por meio de uma caravana, cuja partida está agendada para sexta-feira, às 8h, na capital paulista.

A capacitação da GTA terá duração de duas horas e será iniciada no sábado, às 9h, ministrado pelo diretor comercial Gelson Popazolo, enquanto a oferecida pelo Portobello começará às 11h e será finalizada às 12h. Os agentes terão café da manhã, almoço e jantar como cortesia.