Operadora decide aumentar sua central de reservas na capital paulista Já faz tempo que o estado de São Paulo lidera a lista dos mais importantes pólos turísticos emissivos do Brasil. Sabendo que esta realidade atinge diretamente os profissionais que atuam no setor de viagens e turismo, a Litoral Verde Viagens decidiu implantar uma novidade: a central de reservas disponibilizada pela operadora na capital paulista passa a atender todas as agências de viagens do país, exceto as do Espírito Santo e Rio de Janeiro, cujo atendimento continua em Petrópolis (RJ).

Localizado na Vila Olímpia, bairro da zona sul de São Paulo, a central de reservas possui consultores de viagens capacitados no centro de treinamento da sede da Litoral Verde em Petrópolis. “Nosso objetivo é ajudar a incrementar as vendas de viagens para os agentes oferecendo o melhor atendimento. Saber que a maior cidade do país tem uma central de reservas da Litoral Verde operando em conjunto com as agências de todas as regiões do Brasil é ter a certeza de que estamos no caminho certo”, explica Gilberto Hingel, diretor da operadora.

A empresa ainda fornece uma série de ferramentas para garantir agilidade e praticidade aos agentes de viagens, como é o caso do atendimento online. Utilizando recurso disponível no Portal do Agente de Viagens da página da Litoral Verde, é possível que um agente faça reservas e tire dúvidas em instantes via MSN, programa que permite que conversas sejam realizadas em tempo real.

Pelo site da Litoral Verde, as agências também conseguem montar malas-diretas personalizadas, selecionando temas e ganhando tempo para divulgar as promoções de pacotes que a operadora oferece. O LV Player é outra facilidade, permitindo que os profissionais recebam e tenham seu site atualizado automaticamente com informações referentes aos pacotes ofertados pela empresa.

Serviço

Central de Reservas


Petrópolis (RJ) – 0800 286 6606

São Paulo (SP) – 0800 603 1008

Site: www.litoralverde.com.br

Siga-nos