Operadora oferece viagem em grupo com conforto, personalização e serviços de primeira linha Com o objetivo de provar que é possível conciliar uma viagem em grupo com conforto, personalização e serviços de primeira linha, a operadora Biarritz Turismo lançou um roteiro especial para as férias de julho. Serão 15 dias de Paris a Barcelona, com visitas aos castelos do Vale do Loire e à cidade medieval de Carcassonne, entre outras.

Haverá passeios para todas as idades e gostos. Temas como gastronomia, história, cultura, esporte e até tecnologia e arqueologia estão incluídos no programa.

“Queremos acabar com o preconceito que existe contra este tipo de viagem. Uma experiência individual também pode fracassar. Por falta de experiência e conhecimento, pode-se programar o tempo de forma errada, enfrentar imprevistos, escolher mal os hotéis e deixar de lado lugares que certamente mereceriam uma visita, o que não acontece quando se tem acompanhamento de uma empresa especializada”, explica Véronique Buisson, diretora da Biarritz.

Com acompanhamento de um guia brasileiro, a saída acontece no dia 15 de julho de São Paulo. Em Paris haverá passeios ao parque de diversões Asterix, Torre Eiffel, Louvre, Catedral de Notredame, Quartier Latin, Jardim de Luxemburgo e Palácio de Versalhes, além de uma navegação no rio Sena. Nas horas vagas, os participantes poderão fazer muitas compras em lojas e outlets como Virgin e Adidas e nas famosas Galerias Lafayette.

O percurso segue para o Vale do Loire, onde será possível encantar-se com um espetáculo de som e luz no castelo de Blois, e depois para Amboise, onde ficam o elegante castelo Chenonceau e a mansão Clos Lucé, onde Leonardo da Vinci viveu seus últimos anos. Os fãs de tecnologia terão vez ao chegar ao Parc du Futuroscope, que reúne cinemas 3D e 4D e atrações virtuais da era digital.

Rumo ao sul, está prevista uma parada na região de Perigord para visitação ao recém-inaugurado Centro Internacional da Pré-história. Já na região de Quercy, os viajantes conhecerão a extraordinária gruta geológica de Padirac e farão um passeio de barco no rio subterrâneo, para depois continuar até a cidadela medieval de Carcassonne.

Entrando na Espanha, no 11º dia, a primeira parada será na estação balneária de Saint Cyprien, no litoral do Mediterrâneo. Por fim chega-se à Barcelona.

As excursões na belíssima cidade incluem a Igreja da Sagrada Família, Parques Guell e Montjuic, avenida Las Ramblas, bairro Gótico e o estádio Campo Nou, que pertence ao famoso time de futebol Barcelona e tem um incrível museu. A aventura acaba no dia 29 de julho, quando acontece o retorno ao Brasil.

O roteiro custa 2.600 euros por pessoa em acomodação dupla e inclui 13 noites de hospedagem com café da manhã, passagens aéreas, passeios, traslados, tíquetes de metrô em Paris e ônibus panorâmico em Barcelona, ingressos aos locais descritos no programa e seguro-viagem. Mais informações podem ser obtidas em www.biarritz.com.br

Siga-nos