Dólar fica em R$ 1,90 na agência até o dia 2 de junho para os turistas que comprarem os pacotes para Orlando e Costa Oeste Americana A Stella Barros, agência de turismo do Grupo Águia, anunciou para todos os seus clientes que manterá o câmbio do dólar congelado em R$ 1,90 até o dia 2 de junho para os turistas que comprarem os pacotes para Orlando e para a Costa Oeste Americana.

O objetivo desta medida, adotada esta semana, se deu em função da extrema volatilidade do câmbio que resultou em uma intensa procura por informações dos consumidores, principalmente aqueles que programaram suas viagens para os EUA durante as férias de julho.

Walt Disney World

A Stella Barros é a agência mais tradicional e conhecida no Brasil quando o destino é a Florida, EUA. A agência preparou uma série de seleções para este destino.

A seleção Orlando Super é o mais básico para a Disney. São dez noites em Orlando e ingressos para oito parques, que inclui hospedagem na categoria turística. Segundo a gerente comercial da agência, Carla Calil, “trata-se de uma seleção ideal para jovens que querem conhecer a Disney”.

Este ano, a agência preparou uma seleção especial para clientes exigentes. No Flórida Premium, os turistas ficarão hospedados em hotéis dentro do complexo da Disney e, além de conhecerem Orlando, também irão para Fort Lauderdale por dois dias. O diferencial do Flórida Premium, é que além da hospedagem no complexo, os turistas tem direito de sobrevoar Orlando a bordo de uma  helicóptero.

Maravilhas do Leste também é uma seleção para a Disney, que conjuga quatro dias de compras em Nova York. É, segundo Carla Calil, um dos pacotes mais procurados na empresa e o único com duas saídas previstas para julho. Os turistas que comprarem este participarão de um café da manhã especial com todos os personagens da Disney. A seleção inclui a Disney e temporada de compras: são dois dias de compras em Orlando e quatro dias em Nova York.

Disneyland

A Costa Oeste Americana é uma seleção para os turistas que sonham em conhecer Los Angeles, Las Vegas, São Francisco e Santa Bárbara. Inclui quatro ingressos para a Dinsneyland, na Califórnia e um  tour panorâmico por Santa Maria, Carmel e Monterrey.