São agora 89 na categoria Operadoras de Turismo e nove na categoria Representantes e Colaboradores

Em Assembleia realizada na última terça-feira, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) admitiu o ingresso de quatro novos associados, chegando ao número de 98, sendo 89 na categoria Operadoras de Turismo e nove na categoria Representantes e Colaboradores.

Quem são os novos associados:



Categoria Operadoras de Turismo


Congress – Programa Internacional de Estudos Superiores Viagens e Turismo (www.congress.com.br)

No mercado há 26 anos, com sede em São Paulo, a Congress elabora roteiros com exclusividade selecionando os melhores destinos da Europa e do mundo.


Transmar Turismo (www.transmar.com.br)

Sediada em São Paulo, a Transmar atua no mercado há 32 anos nos principais segmentos de turismo no Brasil e no mundo, atendendo nos segmentos de viagens a negócios, congressos, feiras, eventos, viagens individuais e grupos.


Transmundi Operadora de Turismo (www.transmundi.com.br)

No mercado desde 2006, a Transmundi conjuga entretenimento, turismo, cultura e diversão, oferecendo roteiros para o Brasil e exterior que integram passagens aéreas, hotéis, cruzeiros, dentre outros serviços. Tem sede no Rio de Janeiro.


Categoria Representantes e Colaboradores


Global Vision Access Consultoria em Turismo (www.globalvisionaccess.com)

A GVA está no mercado desde 2007 oferecendo serviços de representação integrada especializada em pesquisa de mercado, planejamento estratégico e marketing, além de serviços de relações públicas na indústria internacional de viagens. Representa atualmente os produtos/destinos: Barbados Tourism Authority, Seychelles Tourist Office, United Travel Agency (Jordânia e Líbano), Go West Tours (USA e Canadá) e Expedições Katerre.

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo