Ações foram realizadas nas últimas terça e quarta-feira em Ribeirão Preto (SP) e Petrópolis (RJ), respectivamente Foi realizado na última quarta-feira, na sede da Litoral Verde Viagens, em Petrópolis (RJ), um treinamento sobre o México para mais de 40 funcionários da operadora. Ministrado por Diana Pomar, diretora do Conselho de Promoção Turística do destino, o objetivo foi capacitar os colaboradores no México, um dos destinos mais importantes do Caribe, como Cancún e Riviera Maya.

A choperia Pinguim, localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, também foi palco de uma ação de capacitação. Promovido na última terça-feira, o happy hour teve como finalidade apresentar, para o trade da região, pacotes para a República Dominicana, destino que a operadora atende. Aproximadamente 120 agentes de viagens, de Franca, Sertãozinho e Bebedouro, participaram do evento e concorreram a viagens para o destino caribenho.

Maurício Vianna e Adamilca Peña, representantes do Ministério de Turismo da República Dominicana no Brasil, lideraram o encontro, que contou com a presença de Luciano de Camargo, gerente de Contas da Litoral Verde. O executivo divulgará pacotes para o destino às agências de viagens da região até esta sexta-feira. As visitas poderão ser solicitadas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (11) 7008-7698.

Siga-nos