Operadora lança promoção para parcelas em até dez vezes A operadora Freeway lançou esta semana mais uma promoção para viagens com saídas garantidas, só que dessa vez para o Réveillon 2013. Para quem adquirir um pacote de Ano Novo até o final de julho poderá parcelar sua viagem em até dez iguais. As saídas confirmadas são para os destinos mais procurados na Freeway, como Fernando de Noronha, Bonito e Amazônia.

Para Fernando de Noronha a operadora preparou três opções de roteiros, cada um indicado para um perfil de viajante. As opções são: Fernando de Noronha livre, Fernando de Noronha flex e Fernando de Noronha completo. Em todos os pacotes o contato com a natureza é garantido. São oito dias de viagem com saídas programadas para os dias 25 e 29 de dezembro.

Nestes roteiros estão inclusos passagens aéreas (ida e volta), sete noites de hospedagem com café, guia, seguro de viagem e kit Freeway. A diferença para cada um deles são as opções de passeio e a ceia de Réveillon. Para Noronha flex o viajante terá duas opções de passeios, como Caminhada Histórica e passeio de barco. Já a opção Noronha completo está incluso cinco passeios pela ilha e uma ceia de Réveillon.

Para Bonito há duas opções de roteiro, o Bonito flex e o completo. Ambos incluem passagens aéreas (ida e volta), sete noites de hospedagem com café da manhã, traslados, ceia de Réveillon, passeios, guia, seguro de viagem e kit Freeway. As saídas garantidas para quem deseja conhecer Bonito são nos dias 26, 27 e 28 de dezembro.

Para passar o Réveillon conectado com a natureza uma boa opção é passar a virada na Amazônia. Na Freeway existem três opções de roteiros: Amazônia com hotel Amazon Ecopark, Amazônia com Juma Lodge e Amazônia com Anavilhanas Jungle Lodge. Todas as opções são para quatro noites de hospedagem, com saída no dia 28 de dezembro.

Para mais informações, acesse, www.freeway.tur.br, ou se preferir, ligue no telefone 11. 5088-0999.