Operadora aposta na praça e esse ano lançou um novo produto, que tem como destino a cidade de Búzios

A Forma Turismo, operadora especialista em viagens para jovens, promoverá, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, cursos de capacitação voltados para profissionais de Turismo e para quem deseja dar os primeiros passos no segmento de viagens para adolescentes desacompanhados dos pais. A iniciativa se dá pelo grande crescimento na procura de pacotes de viagens de formatura na região fluminense, mercado esse que cresceu mais de 300% em vendas nos últimos anos para a empresa. A operadora aposta na praça e esse ano lançou um novo produto, que tem como destino a cidade de Búzios. O programa é voltado especificadamente para o público carioca.

Segundo Rodrigo Oehlmeyer, coordenador de monitoria da Forma Turismo e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do Senac, os cursos são essenciais para o profissional de turismo e de outras áreas, que deseja desenvolver projetos e ocupar uma posição de destaque. “No curso de monitor abordamos temas como a liderança e a boa comunicação, que são essenciais para o profissional conduzir  de forma efetiva e agradável  um grande grupo de passageiros”, comenta Rodrigo.

Cursos para Formação de Monitores Básico:

- Rio de Janeiro – 03/06/2012

As inscrições podem ser feitas pelo site www.formaturismo.com.br e para mais informações a respeito dos locais e valores, basta enviar um e-mail para o endereço  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Siga-nos