Ainda é possível garantir presença no evento, inclusive na cerimônia de abertura, com ingressos para competições em até 36 modalidades esportivas A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, ainda oferece roteiros para os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados a partir do próximo dia 27 de julho até 12 de agosto. Interessados nos pacotes podem encontrar as últimas opções desenvolvidas especialmente para acompanhar a competição e conhecer a capital inglesa.

Todas incluem ingressos, hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto-hotel-aeroporto, seguro viagem e passagem aérea de ida e volta, em Classe Econômica, na rota São Paulo/Guarulhos-Londres ou Rio de Janeiro/Galeão-Londres. As saídas estão programadas para 25 e 31 de julho e 6 de agosto.

Em Londres, o viajante também terá o apoio da Torcida Brasil (equipe de supervisão baseada na cidade) e receberá um kit Jogos Olímpicos (com mochila, capa de chuva, bandeira, camisa polo, sandália Havaianas e aplicativo sobre Londres para smartphones).

Com seis noites de hospedagem no hotel Premier Inn, um dos roteiros garante cinco ingressos para as competições da preferência do cliente. Já o roteiro de 12 noites no mesmo hotel oferece ao viajante dez ingressos para eventos em até 36 modalidades olímpicas. Ambos têm valores que podem ser financiados em até 24 vezes, com pagamento da primeira parcela somente 90 dias após a aquisição. Veja mais detalhes na tabela abaixo:



* Preços por pessoa, em apartamento duplo, calculados em libra na data de 14/05/2012, ao câmbio de R$ 3,15. Os preços são baseados na rota da TAM Linhas Aéreas de menor tarifa entre as cidades e válidos para viagens de ida e volta. Reservas sujeitas à disponibilidade do produto anunciado. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a ser feitos no ato da confirmação da reserva, assim como as datas de validade.
** Opção com pagamento da primeira parcela somente 90 dias após a aquisição.


A TAM Viagens também oferece um roteiro especial com direito a ingresso para a cerimônia de abertura dos Jogos, em 27 de julho. Para a celebração já estão confirmadas as apresentações de Duran Duran, Snow Patrol, Stereophonics, entre outros.

O roteiro garante seis noites de hospedagem com café-da-manhã no hotel Hyatt Regency London -  The Churchill, e quatro ingressos específicos para acompanhar as disputas de tênis (28/7), vôlei de praia (29/7), voleibol (30/7) e basquete (31/7). Além disso, TAM Viagens incluiu assistência especial em Londres, guia brasileiro, traslados para os jogos e acesso a espaços exclusivos no Parque Olímpico. Veja mais detalhes abaixo:



* Preços por pessoa, em apartamento duplo, calculados em libras na data de 14/05/2012, ao câmbio de R$ 3,15. Os preços são baseados na rota da TAM Linhas Aéreas de menor tarifa entre as cidades e válidos para viagens de ida e volta. Reservas sujeitas à disponibilidade do produto anunciado. A TAM Viagens reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados, conforme acertos de valores a ser feitos no ato da confirmação da reserva, assim como as datas de validade.
** Opção com pagamento da primeira parcela somente 90 dias após a aquisição.


Para adquirir qualquer um dos roteiros ou consultar as condições e saídas de outras cidades, o cliente pode entrar em contato pelo site www.tamviagens.com.br/olimpiadas ou pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 2542-1042 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades). Outra opção são as lojas da TAM Viagens (www.tamviagens.com.br/lojas), espalhadas por todo o Brasil.

As competições em Londres acontecerão em locais como o Parque Olímpico (caso das provas de natação, atletismo e ciclismo), o estádio de Wembley (palco do futebol) e o Hyde Park (endereço do tritatlo e da maratona aquática). Em Wimbledon, por exemplo, que recebe todos os anos uma etapa do Grand Slam, será realizada a disputa olímpica de tênis.

Além das atrações de Londres e dos jogos em si, o torcedor brasileiro poderá visitar a Casa Brasil, onde serão divulgadas a cultura do nosso País e as ações do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). Instalada na tradicional Somerset House, ela também será o local para celebrar com os brasileiros a realização das futuras Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016.

Siga-nos