Durante a viagem, grupo ficou hospedado em hotéis da rede Starwood (Aloft e Westin) e no Arenal Kioro Suítes & Spa A gerente comercial da MGM Operadora, Jaqueline Rodrigues, acaba de retornar de um fam tour na Costa Rica, promovido pela companhia aérea Taca Airlines. “Os destinos turísticos da Costa Rica são encantadores, já que o país oferece diferenciadas opções de roteiros para quem o visita. Além disso, as cidades de lá também contam com uma excelente infraestrutura para receber os visitantes”, afirma Jaqueline.

Durante a viagem, o grupo formado por profissionais do turismo pôde conhecer algumas das principais cidades e pontos turísticos do país, como por exemplo, o vulcão Poás, a capital San José, a cidade de Sarchí, o tradicional passeio de bote, entre outros. Outro roteiro incluído no fam tour foi a visita e hospedagem em alguns hotéis da localidade, como o hotel Arenal Kioro Suítes & Spa, e os empreendimentos da rede Starwood - Aloft San Jose e Westin Playa Conchal, e outros.

“A Costa Rica é um destino que vem ganhando a atenção de turistas. Na MGM oferecemos diversas opções de pacotes de viagens para o país, entre elas, viagens voltadas para surfistas, através do nosso departamento MGM Surf. Agora queremos incrementar mais os nossos pacotes e ter mais opções de serviços e fornecedores locais na Costa Rica”, finaliza a gerente comercial da operadora.