Rubinho, como é conhecido, se torna o mais jovem a assumir o cargo

A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) elegeu durante a sua Assembleia Geral Extraordinária, no dia 31 de maio, três nomes para serem incorporados ao seu corpo diretivo. Rubens Schwartzmann, o Rubinho, assume a vice-presidência da entidade e se torna o mais jovem a assumir o cargo; Gervásio Tanabe é o novo diretor executivo e Antonio Cubas (Maringá Turismo) foi eleito o novo conselheiro administrativo.

Para Schwartzmann, o vice-presidente mais novo eleito até hoje (30 anos), a capacitação continua sendo um dos focos mais importantes na associação, mas a readaptação da gestão já está sendo estudada. “Vamos buscar com essa nova gestão tornar a Abracorp mais próxima dos associados e com um caráter mais leve”, afirma. "Estamos em uma nova era e Rubens irá trazer novas ideias. Queremos trabalhar cada vez mais de forma transparente com nossos associados", destacou Edmar Bull, presidente da Abracorp, sobre a eleição do jovem Schwartzman.

 

 

Na ocasião, também foi anunciado o novo diretor executivo da entidade, Gervásio Tanabe, que acumula experiências na área comercial de companhias aéreas, como Varig, Tam e Gol. “É um novo desafio na minha carreira e uma ótima oportunidade para crescer. Apesar de não vender nada financeiramente, tenho a missão de vender os valores da Abracorp para os seus associados e para o mercado”, diz Tanabe. Além disso, o encontro também foi marcado pela escolha de Antonio Cubas, da Maringá Turismo, como novo conselheiro administrativo.

 

 

Siga-nos