Evento aconteceu na última segunda-feira e teve o apoio da Abav Nacional, que disponibilizou o espaço para o evento A sede da Abav Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens) recebeu, na manhã da última segunda-feira, a 23ª edição do Fórum Executivo, promovido mensalmente pela Abav-SP. Reunindo 17 participantes, o evento abordou a importância da assinatura digital certificada.

“A assinatura digital certificada, única maneira de garantir a autenticidade de um documento digital, se mostra uma grande revolução tecnológica”, explica William Périco, presidente da Abav-SP.

Mediado por Carlos Alberto Viceconti, sócio-diretor da DigiSign, o encontro abordou o tema detalhando o processo para gerar a assinatura em um documento digital, garantindo, portanto, sua integridade. Com isso, há a comprovação de que o documento não sofreu nenhuma alteração.

O executivo ressaltou ainda a importância desta ferramenta para o mercado de viagens e turismo brasileiro. “Com a assinatura digital certificada, os documentos digitais possuem a mesma confiabilidade que os em papel ou até maior, prezando pela segurança e viabilidade em sua utilização”, destacou Viceconti.

Siga-nos