Operadora dá dicas de viagens para quem não conseguiu planejar as férias com antecedência Para quem ainda não programou o roteiro das férias de julho, a CVC divulga suas novidades em viagens para o Brasil e exterior, e faz contagem regressiva para o período, que é um dos mais concorridos no calendário do turismo. São diversas opções em pacotes turísticos para todos os gostos e bolsos, seja para famílias, grupos ou casais que pretendem desfrutar o merecido período de descanso em viagens curtas ou de uma semana.

Na bagagem, a CVC traz lançamentos em roteiros e atrações. Uma das novidades é a programação de pacotes aéreo e rodoviário “Balneário Camboriú (SC) com Beto Carrero World”, que inclui ingresso e visitas às mais novas atrações do parque: personagens da Dreamworks, como Shrek, Kung Fu Panda e Madagascar, agora também estarão no Beto Carrero, que também está lançando show da Universal Studios inspirado no filme Velozes e Furiosos. Em julho, o cliente CVC ainda brinca de graça no segundo dia de visita ao parque.

Entre os destinos de viagem mais cotados no Brasil para a temporada de julho também está Caldas Novas (GO), conhecida como “paraíso das águas quentes”. Entre 30 de junho e 4 de agosto, a CVC terá mais de 6,3 mil lugares em voos extras e diários para a cidade. Com o incremento, a operadora vai oferecer durante o período uma oferta de mais de 8,1 mil lugares, em roteiros aéreos considerando saídas apenas de São Paulo.

Boas opções também encontrarão quem fizer as malas para visitar a região serrana do Rio Grande do Sul. A operadora acaba de lançar roteiros para Cambará do Sul conjugados com Gramado e Canela. Em pacotes de sete noites com passagens aéreas, hospedagem, traslado e city tour, a viagem custa a partir de R$ 2.608 por pessoa, e pode ser parcelada em até 10x sem juros. A Serra Gaúcha também é bastante disputada neste período, principalmente pelas atrações de inverno.

Mas se ideia é buscar temperaturas mais amenas, a CVC indica roteiros para o Nordeste, com destaque para Porto Seguro (BA), que promete ferver em julho com shows da dupla Humberto & Ronaldo, do DJ Marlboro e, ainda, do cantor Gusttavo Lima, que levará para a temporada na Terra do Descobrimento, entre outros hits de sucesso, o hit sertanejo "Tchê Tcherere Tchê Tchê".

Igualmente agitada e disputada durante o período é a Praia da Pipa (RN), que contará semanalmente, durante as férias de julho, com 480 lugares garantidos pela CVC, em roteiros que podem ser formatados a partir de três noites ou pacotes de uma semana com voos regulares e fretados partindo as principais praças do País. Há também opções de pacotes conjugados com a capital Natal, incluindo locação de carro.

No exterior, os destaques são Orlando, na Flórida (EUA), e Bariloche, aqui pertinho, na Argentina. São destinos que agradam a todas as idades, em especial a garotada, que tem a opção de se divertir nos parques temáticos de Orlando, mais conhecida como a Terra da Magia, e nos atrativos em torno da neve de Bariloche, com opções de passeios que privilegiam a natureza e o clima local.

Para Bariloche, a CVC oferece quase sete mil lugares em operação especial de férias, em que terá 6 voos fretados e bloqueios em voos regulares semanalmente junto às companhias aéreas Gol, TAM, LAN e Aerolineas. No período de 30 de junho a 12 de agosto de 2012, os voos fretados pela CVC sairão, semanalmente, de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, além de lugares extras bloqueados antecipadamente, em voos regulares.

Outras localidades que agradam em cheio estão na charmosa região do Caribe, com ótimas ofertas para Cancun e Punta Cana. A poucas horas do Brasil, Buenos Aires, na Argentina, e Punta del Este, no Uruguai, também são alguns destinos que reservam muitos encantos e atrações para a temporada.

São centenas de opções de pacotes da CVC para as férias de julho, no Brasil e no mundo, e os clientes ainda podem formatar o seu próprio pacote, de acordo com a quantidade de dias disponíveis e serviços desejados. Outra vantagem é que o brasileiro que viaja com a CVC conta com assistência completa da operadora do início ao fim da viagem, com equipes exclusivas presentes de norte a sul do Brasil e em todos os continentes.

Mais informações em www.cvc.com.br