Escolha de estandes será no dia 25 de junho Na última quinta-feira a Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) encaminhou o Manual de Expositor e Regulamento Geral às empresas que já demonstraram interesse em participar da 36ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo e lançou a pré-venda de estandes.

O evento será realizado em 12 e 13 de abril do próximo ano, com abertura para visitação das 13h às 21h30 no primeiro dia e das 13h às 18h no segundo, no Campos do Jordão Convention Center, em Campos do Jordão, mesmo local em que aconteceu a edição deste ano.

“Uma das novidades que preparamos para a próxima Aviestur é que nos dois dias de exposição a entrada dos agentes de viagens será pelo piso Araucária (inferior), no qual também se encontrarão a secretaria do evento e o guarda-volumes. Além disso, toda a feira será percorrida em caminho no formato zigue-zague”, conta William Périco, presidente da entidade.

Em 25 de junho, das 10h às 13h30, o vice-presidente Marcelo Matera receberá, na sede da Aviesp, as empresas que tiverem preenchido o pedido de compra de estandes até 22 de junho, disponível no link http://aviesp.com/compra-de-estandes/, para a escolha dos locais nos quais se posicionarão – há espaços a partir de 12 m².

“Outra diferença na 36ª edição é que todos os estandes disponíveis na planta terão metragem pré-estabelecida”, conta Matera, acrescentando que é concedida prioridade na seleção de espaços para os vencedores do Prêmio Top Aviesp 2012, cujos nomes já foram revelados.

O investimento para participar do evento é de R$ 790 por metro quadrado para empresas públicas ou privadas, porém a Aviesp concede descontos dependendo da data de quitação: caso seja efetuada até 30 de junho de 2012, o valor despenca para R$ 680; até 31 de dezembro de 2012, para R$ 695; e até 28 de fevereiro de 2013, para R$ 730.

A última edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo foi realizada em 13 e 14 de abril e contou com 113 estandes com expositores do trade de todo o País, espalhados pelos 6,2 mil m² que compõem as instalações do Campos do Jordão Convention Center. O sucesso do evento pode ser comprovado com a visita de 2.768 agentes de viagens, quase cinco mil participantes e a movimentação de cerca de R$ 4,5 milhões na economia da cidade do interior paulistano.