Vice-presidente falou sobre o turismo receptivo no que diz respeito ao intercâmbio, a evolução do mercado turístico e também das ações da entidade com o programa O vice-presidente da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), José Zuquim, participou na última terça-feira, da Semana do Turismo do IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo), que aconteceu até a última quarta na capital paulista. Na mesa que abordou Turismo de Intercâmbio: Por Um Brasil Sem Fronteiras, Zuquim falou sobre o turismo receptivo no que diz respeito ao intercâmbio, a evolução do mercado turístico e também das ações da entidade com o programa Visa Waiver Now.

A Braztoa aproveitou o tema para distribuir, entre os participantes, bottons e material explicativo sobre o programa (www.visawaivernow.com.br), criado no início do ano passado com o objetivo de sensibilizar as autoridades do Brasil e dos Estados Unidos para a necessidade de flexibilizar a exigência de visto entre os dois países.

O IFSP oferece o curso Gestão de Turismo, e é um dos estabelecimentos de ensino que participam do Encontro Comercial Braztoa, com o envolvimento de estudantes.