Empresas premiaram 18 agentes de viagens durante os dias de treinamento Terminou na última sexta-feira uma capacitação realizada pela GTA (Global Travel Assistence) em seu escritório na capital paulista, realizada nos dias 11, 14 e 15 de junho. A ação reuniu grupos de agentes de viagens que puderam absorver mais informações do setor de Turismo e conhecer o Mavsa Resort, situado em Cesário Lange, interior de São Paulo.

“Esta semana de treinamento reuniu 90 participantes e foi muito produtiva para todos que compartilharam da experiência. Sempre buscamos oferecer aos agentes oportunidades como essa, que, além de promover a troca de ideias, os premia de maneira criativa”, relata Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.

Cada dia de capacitação contou com café da manhã e ainda com o sorteio de pacotes de viagens para o Mavsa Resort. Com arquitetura moderna e planejada, o resort conta com diferentes ambientações nos apartamentos, além de oferecer área verde de 720 mil m² e completa infraestrutura de lazer, incluindo uma tirolesa de 400 m que atravessa o lago do empreendimento, esportes náuticos, brinquedos para crianças, fitness center, piscinas, quadras, o Ybycaazooara, espaço temático criado para que adultos e crianças tenham contato com animais da fauna brasileira, e um catamarã com capacidade para 80 pessoas usado para eventos ou lazer.

A GTA oferecerá mais cinco eventos de capacitação neste mês e a meta é treinar 5 mil agentes de viagens até o final de 2012.

Siga-nos