Roteiros para o Nordeste com hospedagem grátis de crianças tornam as viagens mais acessíveis A duas semanas, três em alguns casos, das férias escolares, a TAM Viagens ainda tem opções de roteiros para o mês de julho. Muitos deles, com destino a cidades do Nordeste do País, oferecem um atrativo a mais. Conforme as características de cada roteiro, crianças de até 12 anos* não pagam hospedagem se ficarem no mesmo quarto dos pais ou responsáveis.

Os destinos para os quais há isenção do pagamento de hospedagem para crianças são os seguintes: no sistema all inclusive, quatro noites no Grand Pallaidum Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, e sete noites em Porto Seguro no hotel La Torre. Para Natal, há hospedagens com meia pensão, sete noites no Ocean Palace Hotel & Resort, ou somente com café-da-manhã, sete noites no D Beach Resort Hotel.

Além das opções para o Nordeste, que também incluem roteiros para Fortaleza, Maceió, Porto de Galinhas e outros roteiros para a capital potiguar, há uma oferta especial para visitar o Beto Carrero World, com aéreo ida e volta via Navegantes, hospedagem com café-da-manhã e ingressos para dois dias no parque.

A operadora oferece ainda uma opção para os brasileiros que querem aproveitar o inverno com temperaturas mais rigorosas na Argentina para esquiar. O roteiro com sete noites tem recepção no aeroporto de Bariloche, café da manhã no hotel Costas del Nahuel, drink de boas vindas na cava La Pura Cepa e jantar no restaurante Don Molina.

Para agradar a criançada que sonha em conhecer o Mickey e sua turma, um roteiro para Orlando de onze noites com café-da-manhã incluso na hospedagem no Staybride Suites International Drive em quarto quádruplo.

Para saber sobre saídas, opções de pagamento e obter mais informações basta, entrar em contato com a TAM Viagens pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 2542-1042 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).

*Alguns roteiros dão direito a hospedagem de duas crianças até 12 anos; outros são restritos a apenas uma criança. Para mais informações, favor consultar a operadora.

Siga-nos