Empresa de assistência ao viajante e o meio de hospedagem capacitarão 54 profissionais Entre os dias 22 e 24 de junho, a GTA (Global Travel Assistance), empresa notória no mercado de assistência em viagens, promoverá uma capacitação para 54 agentes de viagens, que terão a oportunidade de conhecer o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá.

Situado em um centro turístico, em Minas Gerais, ocupando uma área de 50.000 m², possui águas termais, bosques e lagos. O meio de hospedagem conta com 283 apartamentos entre acomodações cinco estrelas, diversas opções de lazer, gastronomia privilegiada, espaço cultural para eventos, shows, exposições e muito mais. A arquitetura do hotel remete as antigas construções coloniais da América espanhola, encontradas em países como Colômbia e Venezuela. Já foi palco de gravações de filmes e oferece em seu interior um estilo neo-clássico, com colunas, capitéis e arcos.

A chegada do grupo está prevista para o dia 22, às 12h30. Os agentes serão recebidos com almoço e participarão de uma programação especial durante todo o dia. No dia seguinte, às 9h15, haverá um treinamento com uma palestra ministrada por Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.

“A capacitação terá como tema a importância da assistência de viagem no turismo, com o objetivo de oferecer aos participantes mais recursos e informações para que seu trabalho ganhe mais visibilidade no mercado”, reforça Popazoglo.

Aproveitando alguns momentos de lazer e descontração e engajado nos festejos de São João, o grupo participará, no sábado, de uma festa junina.

Siga-nos