Evento acontece entre os dias 26 de junho e 26 de julho Festival Viagem de Sabores. Este é o nome do primeiro evento-conceito da Visual Turismo. Em parceria com o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, o evento contemplará jantares para grupos de aproximadamente 30 agentes de viagem, com a finalidade de divulgar o empreendimento. Será realizado a partir da próxima terça-feira e se estenderá até o dia 26 de julho, passando pelas 11 filiais onde a operadora tem bases próprias.

“Escolhemos criteriosamente os restaurantes para o festival, visitamos o hotel, conversamos com os chefs e degustamos pratos elaborados. A ideia era criar uma sintonia com o que existe em Comandatuba, aspecto fundamental para familiarizar os agentes ao produto”, explica Gustavo França, gerente de Novos Projetos da Visual Turismo e criador do festival.

O evento começará em São Paulo no Entrecote d’Olivier, do estrelado chef francês Olivier Anquier. “Onze cidades, 11 restaurantes com especialidades diferentes, 11 chefs, um só objetivo: apresentar a rica gastronomia do hotel e criar um ambiente motivacional para nossos agentes de viagem parceiros”, acredita França.

Confira a lista completa dos restaurantes e suas especialidades:

São Paulo, 26/06 - Entrecote d´Olivier // Francês

Rio de Janeiro, 28/06 - Zozô Rio // Italiano

Porto Alegre, 03/07 - Tuto Riso // Risotos

Curitiba, 05/07 - Scavollo // Fondues

Ribeirão Preto, 10/07 - Adega Leone // Português

Campinas, 11/07 - Forneria San Pietro // Italiano

Santo André, 12/07 - Questo Pasta // Italiano

Goiânia, 17/07 - Hakone // Japonês

Brasília, 19/07 - Avenida Paulista // Italiano

Campo Grande, 24/07 – Estação Gourmet // Especialidade contemporânea

Belo Horizonte, 26/07 - Gomide // Francês