Caroline Souza representou a Operadora em evento realizado no último final de semana A MGM Operadora marcou presença na MIT 2012 (Mostra Internacional de Turismo de Pernambuco), realizada no último final de semana em Pernambuco. Caroline Souza, do departamento de Marketing & Produtos, representou a Operadora na sétima edição do evento, participando também da Rodada de Negócios no dia 15.

“A MIT é um evento muito importante para o turismo brasileiro, pois reúne diversos fornecedores e tem como objetivo principal divulgar o estado pernambucano. E, como a MGM mantém uma excelente parceria com o Estado, não poderia deixar de estar presente em um evento tão conceituado”, analisa Caroline. A colaboradora da MGM ainda destaca outros pontos importantes deste evento: “com a participação da Operadora na Rodada de Negócios pudemos alinhar e redefinir várias ações para melhor divulgar os destinos turísticos de Pernambuco”.

Além da MIT, Caroline também realizou visitas técnicas nos principais hotéis da região, bem como passeios a Recife, Olinda e passeio de Catamarã pelo rio Capibaribe.