Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá recebeu os profissionais no último final de semana Mais uma capacitação realizada pela GTA (Global Travel Assistance) neste final de semana reuniu agentes de viagens de diversas regiões que puderam conhecer e aproveitar a acomodação do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, um dos mais luxuosos meios de hospedagem de Minas Gerais.

“O fim de semana foi muito agradável, reunindo 54 profissionais que participaram de uma capacitação e puderam absorver as informações em um ambiente repleto de lazer e descontração”, explica Gelso Popazoglo, diretor comercial da GTA, que ministrou o treinamento.

Sempre pensando em retribuir o carinho que os agentes de viagens oferecem à empresa em reconhecimento à qualidade de seu serviço, a GTA busca oferecer ações que acrescentem qualificação ao currículo dos profissionais. Treinamentos como esse têm como objetivo trazer mais visibilidade e desenvoltura para a profissão no mercado de trabalho, além de garantir ao profissional a oportunidade de conhecer empreendimentos com programação e atendimento diferenciado.