Programa é uma ótima oportunidade para adquirir vivência no exterior e turbinar o currículo cursando o ensino médio fora do país Nos últimos anos, fazer um intercâmbio deixou de ser um sonho e passou a fazer parte da realidade dos brasileiros. O aumento do poder aquisitivo de grande parte da população e o crescimento da economia brasileira, possibilitaram que mais pessoas pudessem realizar esse tipo de viagem.

Em um mundo cada vez mais globalizado e competitivo, quanto mais cedo os adolescentes buscarem qualificação, maiores são as chances de conquistarem um futuro promissor. Por isso, a CI, empresa de intercâmbio e turismo jovem, oferece, para estudantes de todo o Brasil com idade entre 15 e 17 anos, a oportunidade de cursar um ou dois semestres de high school, o ensino médio no exterior, e viver uma experiência incrível sem perder o ano letivo do Brasil. Além de ser uma ótima oportunidade de adquirir uma bagagem cultural que levarão pela vida toda, o programa é uma espécie de “passaporte” para quem deseja futuramente estudar em uma universidade no exterior.

O programa de High School da CI conta com destinos como Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Suíça, Nova Zelândia e Austrália. Para conferir todas as opções do programa, basta acessar o site www.ci.com.br.