Com isso, a operadora soma agora 16 unidades de operação exclusivamente Forma, além das mais de 80 agências representantes espalhadas por todo o Brasil A operadora Forma Turismo, especializada em viagens para jovens, inaugurará seis novas lojas, sendo três no Estado do Rio de Janeiro – Niterói, Leblon e Barra da Tijuca – e outras em Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Alphaville (SP). As inaugurações estão previstas para ocorrer entre os meses de julho e agosto. Com isso, a operadora soma agora 16 unidades de operação exclusivamente Forma, além das mais de 80 agências representantes espalhadas por todo o Brasil.

Segundo Renato Costa, diretor da Forma Turismo, a ampliação da rede de lojas retrata o bom momento da operadora. “Confiamos no trabalho de nossos agentes e acreditamos que conseguiremos triplicar nossa participação nestes mercados em um ano”, afirma o diretor.

Prestes a completar 15 anos de atuação, a Forma Turismo se prepara para a maior temporada de julho de sua história: serão mais de 13 mil passageiros embarcados para destinos como Porto Seguro, Disney, Bariloche e Cancun. Para a temporada de outubro a previsão também é de recorde de passageiros embarcados: 22 mil.

Siga-nos