Operadora tem exclusividade na venda de pacotes para o festival Hell & Heaven, que acontece em novembro, na Bahia A New Line fechou parceria com a H&H Entretenimento para a operadora exclusiva do festival Hell & Heaven, o maior no País voltado, exclusivamente, para o público GLS. A parceria visa além da venda de pacotes, consolidar a operadora no mercado de turismo nacional e internacional como uma empresa voltada também ao entretenimento.

A 4ª edição acontece entre os dias 1° a 4 de novembro (quinta a domingo) no resort Vila Galé Mares, localizado em um dos destinos paradisíacos do litoral norte da Bahia. A programação das sete festas do H&H Bahia contará com atrações internacionais que se apresentam pela primeira vez no Brasil, bem como artistas de peso com grandes shows.

A New Line vai comercializar pacotes exclusivos de três noites, incluindo passagem aérea e hospedagem no resort. Segundo o diretor comercial, Sildemar Paulucci, o ano de 2012 é especial, porque a empresa está cada vez mais apostando em ações deste modelo.  "Acreditamos muito que o público GLS é um nicho importante para explorar o mercado de turismo e estamos aquecidos com as parcerias diferenciadas", comenta.