Objetivo é mostrar a importância da união entre a entidade e lideranças das associadas A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) realiza ação de aproximação com suas associadas, promovendo workshops nas sedes das empresas. O objetivo dos encontros é chamar atenção para importância da união entre a entidade e as lideranças das associadas, fazendo com que elas estejam ainda mais próximas.

Os encontros são liderados pelo vice-presidente da Abracorp, Rubens Schartzmann, que garantiu no dia da sua posse a participação mais efetiva da entidade junto às agências associadas, e pelo novo diretor Executivo da associação, Gervásio Tanabe. "Essa ação será replicada em todas as associadas e, cada vez mais, estaremos mais próximos dos colaboradores das agências, pois eles têm muito a contribuir para o desenvolvimento da entidade", afirma Tanabe.

De acordo com Reifer de Souza Jr., diretor da Maringá, “esta aproximação da Abracorp junto às áreas operacionais das agências é muito importante, pois ajuda a difundir os trabalhos realizados pela entidade em prol das associadas".

O workshop já passou pela Maringá, Classtour e Maiorca. Esta semana, ele será realizado na sede da Tivoli. Segundo a Abracorp, até o final de julho todas as associadas receberão esse workshop, inclusive as que se situam fora do eixo Rio-São Paulo.

Siga-nos