Leonardo Mazzini assume relacionamento comercial da operadora na região centro-oeste A Litoral Verde Viagens acaba de contratar Leonardo Mazzini, novo gerente de contas, responsável por atuar na expansão de negócios e relacionamentos da operadora em Brasília e Goiás.

Mazzini iniciou sua carreira no Turismo em 2008, quando passou a integrar a equipe da Litoral Verde. Após outras experiência com hotéis e agências de viagens adquirida em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia, retorna à empresa com o desafio de fomentar seu trabalho na região centro-oeste do país.

Na visão de Amauri Morais, diretor de vendas da Litoral Verde em São Paulo, a presença de Mazzini em Goiás e Brasília é bastante significativa. “A atividade que ele desenvolverá é muito importante, já que dará todo o suporte às agências de turismo, o que, consequentemente, fará com o que o trabalho de prospecção fique muito mais rápido e ágil”, afirma.

“Brasília e Goiás têm muito a oferecer. Há muito a ser feito por aqui e acredito que a Litoral Verde conseguirá explorar dois mercados bastante promissores”, ressalta Mazzini.