Santos Training Camp terá módulo de treinamento similar ao de time profissional e terminará com jogo na Vila Belmiro, com a presença de grandes ídolos alvinegros Todo torcedor santista já sonhou um dia poder jogar uma partida de futebol na Vila Belmiro, o estádio do clube. Pensando nisso, a Santos FC Tour, agência de viagens oficial do Peixe, operada em parceria com a Futebol Tour, irá transformar este sonho em realidade. Pelo menos para os jovens que participarem do segundo Santos Training Camp, o acampamento de férias do Alvinegro Praiano.

Voltado para crianças e adolescentes que tenham entre 9 a 16 anos, o camping acontece de 16 a 22 de julho no Hotel Resort Oscar Inn, em Águas de Lindóia (SP). E o encerramento, em grande estilo, será realizado justamente com uma partida na Vila Belmiro, com a entrega de certificados e as ilustres participações de ídolos do presente e do passado – o curinga Lima, que integrou a geração de ouro capitaneada pelo Rei Pelé, já confirmou presença.

Durante os sete dias de acampamento, haverá um módulo de treinamento similar ao de um jogador profissional, com direito a alimentação balanceada – supervisionada por experientes nutricionistas -, treinos técnicos e táticos e recreativos. Os jovens ficarão alojados em quartos para até três atletas, com todo o conforto que o local, muito procurado por times profissionais para o período de pré-temporada, pode oferecer.

O pacote para a edição 2012 de inverno do Santos Training Camp custa R$ 2.200,00 e pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Há 80 vagas disponíveis.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.santoscamp.com.br, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (11) 3813-3231 e (11) 3044-3610.