Meta da empresa é chegar à marca de cinco mil agentes de viagens até o final do ano A GTA (Global Travel Assistance) já realizou 282 ações de treinamentos voltadas aos agentes de viagens no ano de 2012 com foco na importância da assistência de viagem no turismo e ações que despertam interesse nos profissionais do setor.

“Nosso propósito é conscientizar os agentes de viagens sobre a importância de oferecer o serviço de assistência ao viajante com qualidade, de forma a enriquecer o trabalho oferecido por cada um deles”, afirma Celso Guelfi, presidente da GTA, que ministrará a próxima palestra de capacitação, agendada para o próximo sábado.

Em parceria com Portobello Resort & Safari, localizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a GTA receberá 42 agentes de viagens do interior paulista para um treinamento. O resort, construído em estilo polinésio, é cercado por montanhas cobertas pela mata atlântica e conta com muitas opções de esportes e lazer. É o caso de caiaque, jetski, ski aquático, ski boia, wind surf, banana boat, kite surf, passeios de lancha, bicicletas, cavalos, charretes, tênis, futebol, vôlei de praia, caminhadas, trilhas, fitness center, sinuca, jogos de mesa e uma equipe de monitores.

Ainda durante o segundo semestre deste ano, a GTA deve realizar mais cinco capacitações, em parceria com os melhores resortes do País.