Embora o site da Flytour permita a venda aberta, a empresa não comercializará pacotes diretamente para o consumidor A Flytour Operadora reiterou o seu compromisso com a Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) de vendas de pacotes exclusivamente por meio das agências de viagens, na manhã da última quarta-feira durante o encontro do presidente da entidade, Antonio Azevedo e dos vice-presidentes Edmar Bull e Leonel Rossi, com Domingos Amorim e Michael Barkoczy, presidentes da Flytour Travel Solutions e da Flytour Viagens, respectivamente.

Embora o site da Flytour permita a venda aberta, a empresa não comercializará pacotes diretamente para o consumidor e isso está destacado de forma efetiva em todas as peças de divulgação da operadora. Por meio da ferramenta online, o usuário terá que selecionar, no momento da compra, uma agência de viagens de acordo com a sua preferência para finalizar a aquisição.

“Nosso compromisso é com o agente de viagens, vendendo exclusivamente pelo agente de viagens”, exalta Michael Barkoczy, evidenciando a política comercial de vendas da Flytour. Para Azevedo, o acordo com a Flytour é de grande importância para o trade. “Considero esta decisão da operadora uma referência para o mercado, com clareza de percepção da importância dos serviços prestados pelas agências de viagens”, disse.

Siga-nos