Associados terão acesso a novos benefícios e serviços com descontos especiais

O Sindetur-SP (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo), em parceria com a Autofax Tecnologia para Decisão de Negócios, inaugurou a Redecom, plataforma de relacionamento empresarial que oferece produtos e serviços com benefícios a todos os associados da entidade.

O portal virtual www.redecom.com.br foi desenvolvido especialmente para atender este novo modelo de negócio, no qual o associado encontra produtos e serviços importantes para ele e sua empresa e pode efetuar a compra, ganhando em praticidade e agilidade.

“Esta iniciativa busca trazer benefícios aos associados e facilitar o acesso aos serviços e informações de maneira rápida e segura. Inicialmente, a plataforma oferecerá os Certificados Digitais e-CPF e e-CNPJ, por meio dos quais será possível acessar o programa Conectividade Social, da CEF (Caixa Econômica Federal), destinado à movimentação do FGTS”, explica Eduardo Nascimento, presidente do Sindetur-SP.

A partir do dia 30 de junho, a CEF só permitirá o acesso ao programa via internet, com o uso de certificado digital. As empresas que não se adequarem à obrigatoriedade do governo estarão sujeitas a multas previstas de 20% e também ao registro de irregularidades junto aos órgãos fiscais e tributários.

Entre os principais benefícios do Conectividade Social estão: simplificar o processo de recolhimento do FGTS; reduzir custos operacionais; disponibilizar um canal direto de comunicação com a CEF, agente operador do FGTS; aumentar a comodidade, segurança e o sigilo das transações com o FGTS; reduzir a ocorrência de inconsistências e a necessidade de regularizações futuras; aumentar a proteção da empresa contra irregularidades; e facilitar o cumprimento das obrigações da empresa relativas ao FGTS e à Previdência Social.

Pontos em São Paulo

Para se informar sobre os pontos disponíveis em SP para aquisição do Certificado Digital, acesse www.redecom.com.br/sindetur ou entre em contato no Sindetur-SP com André Lima pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone 11 3224-8544 .

 

Siga-nos

 

Mais Lidos

  • Semana

  • Mês

  • Tudo