Empresa oferece em sua unidade no bairro da Liberdade atendimento em mandarim O bairro da Liberdade, próximo do centro de São Paulo, é conhecido por ser uma região majoritariamente habitada por japoneses. Mas ao contrário do que muitos pensam, grande parte dos seus habitantes e comerciantes é chinesa. Também se estima que dos 80 mil imigrantes chineses que vivem no Brasil, cerca de 80% está em São Paulo.

Vivendo longe de sua nação de origem, muitos desses chineses sentem dificuldades, já que sua cultura e língua são muito diferentes da brasileira. Para atender esse público, a Fitta Turismo, pioneira em franchising em agências de turismo com foco em câmbio no País, oferece em sua unidade no bairro da Liberdade atendimento em mandarim.

“O atendimento na língua facilita a vida dos clientes chineses, que poderão enviar e receber dinheiro por meio de remessas internacionais. Também queremos ajudar os turistas do país que virão na época da Copa do Mundo em 2014, criando um ponto de referência para eles”, afirma o presidente da empresa, Rodrigo Macedo.

Os moradores do bairro terão disponíveis os diversos serviços da rede. Um dos destaques e sucesso de vendas é o Fitta Cash, cartão pré-pago em moeda estrangeira de bandeira MasterCard, usado para operações de saque e débito. Aceito em mais de 33 milhões de estabelecimentos credenciados MasterCard®, como restaurantes, supermercados e farmácias e em mais de 1,8 milhões de caixas automáticos Cirrus, distribuídos por 200 países, pode ser carregado e recarregado em dólares americanos, euros ou libras.

Outro serviço oferecido é a transferência internacional de dinheiro é feita via Western Union, que possui 400 mil pontos de atendimento em mais de 200 países. Depois do Banco do Brasil, a Fitta Turismo é a maior parceria da empresa. Os serviços são realizados em poucos minutos, com atendimento personalizado e transparente.

A unidade da Fitta Turismo no bairro da Liberdade fica na Praça Carlos Gomes, 152 - Centro. Tel. (11) 3101-6872

Siga-nos