O Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV – ICCABAV realiza nos dias 2 e 3 de agosto, das 18h às 22h, curso sobre “Posicionamento digital nas agências de viagens – Visibilidade e governança digital”, no Sebrae (Av. Tancredo Neves, 5.500), em Aracaju (SE). A capacitação será ministrada pelo instrutor Matosalém de Freitas Junior, especializado em Tecnologia da Informação nas disciplinas de Análise de Negócios e Governança de TI.

O curso tem como objetivo demonstrar conceitos fundamentais para sites no mercado turístico, manutenção de blogs e lojas virtuais, atuação das agências nas redes sociais e técnicas para utilização de ferramentas digitais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por telefone (79) 3214-2564 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço

Curso de posicionamento digital nas agências de viagens – Visibilidade e governança digital

Quando: 2 e 3 de agosto

Onde: Sebrae/SE – Av. Tancredo Neves, 5.500

Horário: 18h às 22h

Custo: gratuito para associados

Informações: (79) 3214-2564ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sobre o ICCABAV

Os cursos realizados pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV – ICCABAV têm como objetivo a qualificação dos profissionais do setor de turismo. Atualmente, o Instituto oferece uma grade com mais de 80 cursos, disponíveis em todo território nacional, que visam o aperfeiçoamento dos serviços prestados e o espírito empreendedor dentro das agências de viagens.