A última AVIRRP reuniu mais de 4 mil agentes de viagens e 2 mil expositores

A 16ª Feira AVIRRP, que acontecerá entre os dias 17 e 18 de agosto, terá um stand de 9 metros do Grupo Peraltas para exposição e divulgação do Brotas Eco Resort, Fundação CEU e Projetos de Estudo do Meio na região de Brotas. O evento tem como objetivo realizar um encontro nacional das agências de viagem e acontece no Royal Park, em Ribeirão Preto.

Na edição do ano passado a feira reuniu 4065 agentes de viagens, 231 estandes e mais de 2 mil expositores. Para 2012 a expectativa é quebrar mais uma vez o recorde. Durante o evento os participantes têm como finalidade alavancar mais negócios no ramo de turismo e hotelaria. “Nosso objetivo é realizar novos contatos com agentes de viagem do interior para divulgação de hospedagem e pacotes, visto que tivemos um grande aumento da procura de hóspedes oriundos das cidades do interior do estado.”, explica Marília Rabello, do Grupo Peraltas.

A Copa do Mundo 2014, com o tema “Brasil de grandes realizações e destinos do mundo” será discutida durante a feira AVIRRP.  A idéia é avaliar como estão os preparativos para atender a demanda de turistas no país. Durante o evento será traçado um panorama de como está a infra-estrutura, como aeroportos, hotelaria e o próprio agente de viagem, ferramenta indispensável para a realização do maior evento futebolístico do planeta.

A cidade de Brotas está entre as 6 cidades de São Paulo indicadas como destino turístico pelo Governo Federal aos que vierem ao Brasil para prestigiar a Copa do Mundo. “A cidade é muito procurada em virtude das inúmeras opções de esporte de natureza. Por isso, o Grupo Peraltas tem como foco neste evento divulgar ainda mais este destino turístico, que possui excelentes hospedagens e atividades para toda a família. Também queremos firmar parcerias com agências para representação dos nossos produtos e projetos pedagógicos junto às escolas do município.”,finaliza Marília Rabello.

Siga-nos