Agência começam a venda do Mundial Interclubes

Várias agência já começaram a vender os pacotes para a disputa do Mundial Interclubes no Japão. Em Campinas a Clube Turismo já iniciou as vendas de pacotes, com ingressos incluídos, para quem quer assistir de perto o Mundial Interclubes, que ocorre entre 6 e 16 de dezembro no Japão. Os pacotes – completos, com passeios e roteiros turísticos inclusos –, que variam de acordo com a quantidade de dias e com as acomodações, dão direito a passagem aérea, hospedagem e ingressos para os jogos.

Representando o Brasil, o Corinthians, vencedor da Taça Libertadores deste ano, tem dois jogos marcados na segunda semana de dezembro. Seja para torcer a favor ou contra, vale a pena apreciar o duelo de perto e conhecer o novo campeão do mundo. Chelsea (Inglaterra), Auckland City (Nova Zelândia) e Monterrey (México) também têm vaga garantida na disputa. Ainda faltam conhecer os representantes da África, da Ásia e do país-sede, que devem sair somente entre novembro e começo de dezembro.

Alice Assad, diretora de operações da Clube Turismo Campinas, explica que os interessados devem agilizar o processo de compra dos pacotes: “É preciso visto para entrar no Japão, por isso o processo deve ser feito com antecedência. Além disso, estamos prevendo um aumento na procura e os ingressos são limitados”. Os documento necessários para a entrada no país, bem como os trâmites da compra dos ingressos, são procedimentos de total domínio da equipe da Clube Turismo. “Estamos prontos para tirar dúvidas de nossos clientes e para atendê-los com excelência”, conclui.