ICCABAV promove curso sobre como conquistar o cliente no atendimento em Macapá (AP)

 

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ICCABAV realiza nos dias 13 e 14, das 19h às 22h, curso com o tema “Conquistando o Cliente no Atendimento”, na cidade de Macapá, no Amapá. A capacitação será ministrada pelo instrutor Júlio Verna e tem como objetivo capacitar os agentes de viagens a fornecer o melhor atendimento, antecipando e excedendo as expectativas do cliente, garantindo a fidelização, com técnicas de venda mais adequadas aos diferentes tipos de consumidores.

Na ocasião, serão abordadas questões de conhecimento profundo dos produtos e serviços comercializados, compreensão da singularidade do cliente para oferecer soluções adequadas, orientação ao turista com informações diferenciadas e avaliação da satisfação dos mesmos, restrições e condições de pagamento, entre outros.

As inscrições custam R$ 20 (associados), R$ 80 (não associados) e R$ 40 (estudantes) e devem ser feitas pelo telefone (96) 3223-1817 ou (96) 9109-4044. Mais informações no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..