Pela primeira vez na Ásia, a ABGEV será representada por Viviânne Martins, presidente da associação, e Aline Bueno, gerente geral. 

A ABGEV (Associação Brasileira de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) estará presente na ACTE Asia Education Conference, que será realizada nos dias 15 e 16 de agosto em Cingapura, no sudeste asiático. O objetivo do evento é identificar abordagens e estratégias inovadoras para o mercado de viagens e eventos corporativos, facilitando a troca de experiências e o diálogo com representantes do setor ao redor do mundo.

Pela primeira vez na Ásia, a ABGEV será representada por Viviânne Martins, presidente da associação, e Aline Bueno, gerente geral, que estarão no evento para conhecer mais sobre a gestão de viagens e eventos corporativos no mercado asiático, um dos importantes centros econômicos mundiais. Desde fevereiro deste ano, Viviânne Martins integra o Conselho de Diretores da ACTE (Association of Corporate Travel Executives) para assuntos estratégicos, no Brasil e na América Latina.

“A ideia é estudar as melhores práticas do mercado asiático para compartilhar as novas tendências com o mercado brasileiro”, revela Aline Bueno, ressaltando que os associados da ABGEV, que são automaticamente associados ao ACTE neste ano, têm um preço especial na inscrição deste e de outros eventos.  

A conferência da ACTE contará com os grandes porta-vozes do setor no mundo. Além da conferência sobre educação, com 15 palestras, o evento terá sessões que debaterão outros temas pertinentes, como “Indústria, economia e líderes dos mercados emergentes”, ministrada por um dos principais analistas de investimentos da Goldman Sachs.

A ABGEV estará presente com uma delegação de brasileiros na próxima conferência da ACTE, que acontecerá em Roma entre os dias 14 e 16 de outubro. 

Siga-nos