Resultado do prêmio da revista Viagens & Turismo será anunciado em 25 de outubro, durante um evento no Congresso da ABAV

Passar um tempo estudando ou trabalhando no exterior é quase obrigatório para se destacar profissionalmente. De olho nesta realidade, a revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, fez uma pesquisa - em parceria com o Ibope - com os viajantes brasileiros e agora apresenta as principais operadoras de intercâmbio no Brasil. A iniciativa é parte do prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013”, organizado anualmente pela publicação.

CI (Central do Intercâmbio), EF (Education First), Experimento, IE, STB e World Study foram as mais citadas pelos entrevistados e agora concorrem ao título de melhor. Nesta primeira parte da pesquisa foram analisados os seguintes quesitos: variedade de cursos e destinos, atendimento, apoio ao aluno, preço e confiabilidade.

O resultado será anunciado em 25 de outubro, durante um evento no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. No ano passado, a grande campeã foi a CI.

A lista completa dos finalistas das 30 categorias pode ser encontrada no portal viajeaqui (viajeaqui.com.br). O prêmio “O Melhor de Viagem 2012/2013” tem realização da revista Viagem e Turismo, patrocínio da CAIXA e pesquisa do IBOPE.