Os hóspedes do Gran Amozon poderão escolher entre duas opções de itinerário: rio Solimões ou Rio Negro.

O IBEROSTAR Grand Amazon oferece condições especiais até o final de setembro. Os acompanhantes de hóspedes que optarem por se hospedar em cabine dupla, ganharão 25% de desconto na diária.

Além de conhecerem os encantos da região amazônica com todo o conforto, requinte e segurança de um navio de cruzeiro, os hóspedes poderão escolher entre duas opções de itinerário: um cruzeiro de três noites (sexta a segunda) pelo rio Solimões e outro de quatro noites (segunda a sexta) pelo Rio Negro. Também existe a possibilidade de realizar o circuito completo, com duração de sete noites e passagem pelos dois rios.

Com 73 luxuosas cabines de 23 m2 e duas suítes de 50 m2, todas externas, distribuídas em três decks para passageiros, o navio, com sistema all inclusive, conta com dois restaurantes, dois bares, duas piscinas e sala de fitness entre outros. Os passeios vão desde caminhada em trilhas, passeios em lanchas por igarapés e igapós e observação de aves, até focagem noturna de jacarés, sem deixar de lado o famoso Encontro das Águas.

O IBEROSTAR Grand Amazon é da categoria Grand Collection, a mais alta da rede IBEROSTAR Hotels & Resorts, e a diária por pessoa sai a partir de R$ 653,00.