O curso é direcionado para quem trabalha diretamente com o atendimento ao turista

Será realizada hoje a aula inaugural do Come Aboard, curso de inglês idealizado pelo Sindetur/RJ e desenvolvido pelo Britannia especialmente para atender a demanda da indústria de turismo. Em apenas quatro meses e meio, o aluno com pouco ou nenhum conhecimento do inglês aprenderá a se comunicar em situações práticas do dia a dia.
“O curso é direcionado para quem trabalha diretamente com o atendimento ao turista e é uma oportunidade única para quem quer aprender noções básicas do inglês em um curto período”, frisou o presidente do Sindetur/RJ, Aldo Siviero.
Siviero destacou ainda a iniciativa da Agência de Viagens e Turismo Koglin, que inscreveu oito funcionários no Come Aboard.
“É uma agência visionária que investe nos seus funcionários. Eles reconhecem o quanto o inglês é importante para prestar um serviço de qualidade e sabem que funcionários motivados dão mais retorno ao negócio”, acrescentou o presidente do Sindetur/RJ.
As aulas começam no dia 4 de setembro, na sede do Sindetur/RJ, e serão ministradas todas as 3as e 5 as, das 18h às 19h (Módulo Iniciante – para quem nunca estudou inglês) e das 19h às 20h (Módulo Elementar – para quem tem noções do idioma). O investimento para associados ao Sindetur/RJ e a entidades parcerias é de cinco parcelas de R$ 115,00.
Mais informações pelo telefone (21) 2232.1611.