Presidentes da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav) de 14 Estados confirmaram presença no Festival do Turismo de Gramado (Festuris).
Rita Vasconcelos, presidente da Abav-RS
Presidentes da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav) de 14 Estados confirmaram presença no Festival do Turismo de Gramado (Festuris). A comitiva, que será recebida pelos representantes da entidade gaúcha, irá promover seus destinos e aproveitar para conhecer os atrativos de Gramado e do Rio Grande do Sul. Além dos presidentes, duas caravanas, de Goiás e Pará – em um total de 60 agentes de viagens – estarão na feira.

Foram confirmados os dirigentes das Abavs do Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina e Sergipe.

Para a presidente da Abav/RS, Rita Vasconcellos, é importante receber o grupo, que direciona o trabalho na feira com uma ampla participação e interação com os expositores. “É uma excelente oportunidade de negócios para o trade”, afirma. Segundo ela, na ocasião os representantes da associação em todo o Brasil aproveitam para trocar informações, além de se atualizar sobre temas de interesse ao segmento, especialmente com o congresso do Festuris, que é organizado em parceria com a Abav gaúcha.Gramado, na opinião de Rita, acaba sendo uma das principais beneficiadas com a presença da caravana e dos presidentes das Abavs, já que eles conhecem o destino e conferem a programação do Natal Luz, que se realiza durante o período do festival. “Eles ficam encantados e acabam promovendo a cidade.”