A Campanha de incentivo "Agente Inteligente" da New Line Operadora comemora as primeiras trocas para São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Manaus. 

A Campanha de incentivo "Agente Inteligente" da New Line Operadora comemora as primeiras trocas para São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Manaus. As agências Blue Travel, de São Paulo, Horizonte Tur e Ieda Cohen, de Manaus, Via_Jar, de Porto Alegre, e Alpha Turismo, de Curitiba, foram as primeiras a resgatar os prêmios. Os agentes concorrem a pen drives, tvs de LED, grills George Foreman, entre outros prêmios.

Realizada desde 2008, a ação tem como objetivo premiar, por meio do acumulo de pontos (IT$), os agentes de viagem que comercializam os produtos da operadora através dos escritórios em Curitiba (PR), Blumenau e Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

A campanha deste ano começou no dia 2 de maio e segue até 31 de dezembro. A edição 2012 segue o molde das anteriores, em que a cada R$ 1.500 em vendas em um ou mais produtos da New Line no mesmo mês, o agente ou a agência de viagem ganha 1 ponto, denominado IT$ (Inteligente). Entre os produtos que pontuam na campanha estão: pacote aéreo + terrestre (nacionais e internacionais), hotéis, traslados, passeios, ingressos (terrestre nacional e internacional), hotéis do departamento corporativo, locação de veículos e, também, cruzeiros marítimos.

Pioneira neste tipo de ação, a New Line já premiou mais de 2 mil agentes com produtos que variam de vale-compras a eletrodomésticos. Acumulando no mínimo 15 IT$ o agente já pode resgatar um dos prêmios listados na "Tabela de Prêmios Agente Inteligente", disponível no site da operadora. Para saber mais sobre a campanha e o regulamento acesse: http://www.newline.tur.br/Files/ai/ai.html