Futebol Tour e Sunflower Turismo apresentam parceria

Com apoio da rede hoteleira, projeto prevê maior oferta de pacotes customizados para turistas em visita à capital paulista. Novidade será anunciada em evento que acontece nesta quarta-feira (17), às 16h

O objetivo é ampliar as opções de lazer e entretenimento aos turistas que visitam a cidade de São Paulo, a Futebol Tour - agência oficial de viagens de Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Santos - firmou uma parceria operacional com a Sunflower Turismo, especializada no segmento receptivo. Juntas, as empresas pretendem unificar a oferta de serviços para turistas e hotéis da capital paulista.

Com a novidade, diferentes alternativas de roteiros poderão ser incluídas em um mesmo pacote. Dentre os benefícios, o cliente poderá realizar um tour de compras, visitar pontos históricos, conhecer o patrimônio arquitetônico da cidade, ir a estádios de futebol ou assistir a jogos em bares temáticos. Todas as sugestões estarão disponíveis em uma espécie de "cardápio", à mão do visitante, diretamente nos hotéis parceiros.

Além de poder usufruir das vantagens de um pacote customizado, o turista contará com a infraestrutura necessária para aproveitar o tour com toda segurança e o máximo conforto possível. Isso graças à expertise de ambas as empresas em serviços de traslado e oferta de guias treinados e especializados.

O anúncio oficial da parceria entre Futebol Tour e Sunflower Turismo acontece nesta quarta-feira (17) às 16h, no Novotel São Paulo Jaraguá Convention (Rua Martins Fontes, 71 - Centro). Os detalhes serão apresentados por Caio Buchalla e Marcelo Fortunato, gestores da Futebol Tour, e Dario de Toledo Piza, gerente comercial da Sunflower Turismo.

Representantes de entidades setoriais, como São Paulo Turismo, São Paulo Convention & Visitors Bureau e Associação Brasileira de Concierges, também estarão presentes no local.