Com mais de 60 destinos, CVC oferece pacotes para descanso ou folia no Brasil e no exterior


Faltando menos de um mês para o Carnaval, que este ano será de 9 a 13 de fevereiro, a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, lança programação extra de roteiros de viagens para este que é um dos principais (e poucos) feriados prolongados de 2013. 

A operadora está lançando alguns voos extras para o Nordeste do Brasil, região mais procurada tanto por aqueles que buscam descanso como para quem quer agito e muita diversão. Um exemplo disso é o fretamento especial CVC voando TAM para Salvador (BA), destino típico da folia e que reúne milhões de turistas todos os anos, que complementa a oferta de lugares bloqueados pela operadora em voos regulares. 

O pacote especial deste fretamento têm cinco noites de folia junto aos principais blocos e camarotes comandados pela bandaChiclete com Banana (Camaleão, Nana Banana e Voa Voa), incluindo abadá com entrega VIP no aeroporto de Salvador. Como patrocinadora master da Central do Carnaval, a CVC possui ainda outros quatro roteiros exclusivos para os foliões de plantão (http://viagemc.vc/carnaval).

 Para quem prefere curtir o sol da Bahia fora da folia de Salvador, a região da Praia do Forte (BA) tem uma série de Resorts, com programações variadas para todas as idades e que são ótimas sugestões – e ainda, para quem quiser experimentar apenas um ou dois de folia em Salvador, a operadora oferece passeio opcional desde a Praia do Forte, com transporte até Salvador (distante 53 km) e abadá para uma noite de curtição junto aos blocos mais disputados.

 Também entre os mais disputados no quesito animação, o roteiro CVC para o Rio de Janeiro (RJ) já inclui ingresso para o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial, disponível na modalidade de viagem aérea ou rodoviária; já Recife e Porto de Galinhas (PE) têm a vantagem de estarem próximos do agito de Olinda (PE), a terra do frevo e dos bonecos gigantes, que no Carnaval saem em blocos de cerca de 100 grandalhões e invadem as vielas da cidade.

Já para aqueles que preferem integrar a ala do sossego, as dicas de viagens são para destinos como Foz do Iguaçu (PR), Caldas Novas (GO), João Pessoa (PB), Gramado (RS), Belém (PA) e Manaus (AM). São muitos os hotéis-fazenda e hotéis de serra parceiros da CVC em todo o Brasil; assim como roteiros rodoviários que permitem conhecer novos destinos e experiências de viagens como Blumenau e Praias Catarinenses (SC), Fraiburgo e Treze Tílias – Colheita da Maçã (SC), Curitiba com Ilha do Mel (PR), Praias Capixabas – Vitória (ES), entre outros.

Boas opções também encontrarão os brasileiros que quiserem fazer as malas rumo ao exterior, para destinos exóticos comoDubai e África do Sul, ou mesmo nas  agitadas cidades de Orlando e Nova York ou na romântica Paris. Já a charmosa região do Caribe é destaque em termos de praias paradisíacas, e é por isso que a CVC montou pacotes para Cancun e também Punta Cana.A poucas horas do Brasil, Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, e Santiago, no Chile, também têm pacotes para o feriado, incluindo passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, traslados e passeios.