×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 2808

Operadora receptiva Viaventure, que atua na América Central, conta com roteiros especiais nos quais a atividade pode ser desenvolvida num cenário composto por ruínas de um sítio arqueológico maia e natureza exuberante


Você já se imaginou praticando ioga em um cenário incrível? A operadora receptiva Viaventure, que atua na América Central, conta com roteiros especiais nos quais a atividade pode ser desenvolvida num cenário composto por ruínas de um sítio arqueológico maia e natureza exuberante. A viagem, que alia descanso, relaxamento e descobrimento de tradições e cultura de um dos povos mais antigos do mundo, passa por lugares incríveis de Honduras.

A experiência tem início nas ruínas de Copán, região batizada pelos arqueólogos como “Paris Maia” por representar um dos centros culturais da civilização pré-colombiana. A cidade, toda pavimentada em pedras, se destaca pelas edificações em adobe - um material de construção feito de areia, argila e água - com telhados vermelhos.

Depois de descobrir todos os segredos do lugar, os visitantes podem participar de uma revigorante sessão de ioga seguida por uma refeição tradicional e uma palestra sobre arqueologia. Nos outros dias da viagem, aulas de ioga, meditação durante uma cerimônia de fogo sagrado e jantar a luz de velas completam o roteiro zen.

Siga-nos