Novos roteiros serão anunciados no 19º Workshop & Trade Show CVC



A CVC está preparando uma série de novidades em roteiros e destinos nacionais e internacionais que serão anunciados na ocasião do 19º Workshop & Trade Show CVC, que ocorrerá no Expo Center Norte, em São Paulo, nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro.

“Nossas equipes de produtos nacionais e internacionais levarão grandes lançamentos aos agentes de viagens que visitarem o Workshop & Trade Show CVC. Estamos trabalhando no desenvolvimento das programações já consagradas e também ampliando as ofertas de novos destinos e produtos”, reforça Fabio Godinho, vice-presidente de Produtos e Marketing da CVC.

Entre a programação nacional da operadora lançada no evento, destaque para os roteiros pelo Nordeste, que terão opções de embarque até as Férias de Verão 2014, além do lançamento de toda a temporada do Natal Luz de Gramado (RS) e ainda os novoscircuitos brasileiros (rodoviários) rumo a hotéis e resorts no interior de São Paulo e Minas Gerais.

Dentro da programação, há também os roteiros específicos para grandes eventos culturais, aproveitando o calendário de eventos e festas populares do Brasil, como o Festival de Parintins (AM), que ocorrerá entre 29 de junho e 1º de julho, e a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém (PE), entre os dias 22 e 30 de março.

Já para o turismo internacional, além da tradicional programação para Bariloche e da já consagrada temporada dos Circuitos Europeus, a CVC também adiantará o lançamento de novos destinos, como Chicago e Bahamas, que passam a fazer parte do portfólio 2013 de roteiros regulares da operadora. Outras estreias também estão previstas, entre elas o roteiro “Esqui na Alemanha, Áustria e Suíça” e ainda a Copa Internacional Disney de Futebol Juvenil, a Disney Cup.