No total, serão 40 caravanas partindo de várias cidades da Grande São Paulo e interior, além de municípios de outros estados como Florianópolis, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Sul de Minas, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Volta Redonda, Resende, entre outros

Para oferecer ainda mais comodidade e conforto aos agentes de viagens que participarão do 19º Workshop & Trade Show CVC, marcado para os dias 20 e 21 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a CVC vai oferecer transporte gratuito ao evento, com saídas agendadas de várias bases regionais da operadora em todo o Brasil.

No total, serão 40 caravanas partindo de várias cidades da Grande São Paulo e interior, além de municípios de outros estados como Florianópolis, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Sul de Minas, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Volta Redonda, Resende, entre outros. Somente do interior do estado, serão mais de 50 cidades contempladas com a estrutura de transporte terrestre.

Além disso, a CVC disponibilizará, na cidade de São Paulo, transporte gratuito de ida e volta para o Pavilhão de Exposições, nos dois dias de evento, em dez ônibus que sairão a cada 30 minutos, a partir das 12h00, da Estação Tietê de Metrô (Av. Cruzeiro do Sul, 1800 – ao lado da rodoviária). O trajeto de retorno do centro de exposições a esses pontos também será oferecido, das 15h00  às 19h30.

Confira abaixo todas as cidades contempladas com o transporte rodoviário gratuito. Os agentes de viagens interessados em utilizar essa facilidade devem contatar a filial CVC de atendimento às agências em sua região.

São Paulo:
Campinas, Indaiatuba, Grande ABC, Itu, Jundiaí, Itapetininga, Tatuí, Sorocaba, Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Avaré, Botucatu, Araçatuba, Penápolis, Lins, Bauru, Lençóis, Tupã, Marília, Garça, Jaú, Barra Bonita, São Manoel, Franca, Ribeirão Preto, Pirassununga, Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Mirassol, São José do Rio Preto, Catanduva, Araraquara, São Carlos, Rio Claro, Piracicaba, Limeira, Americana, Bragança Paulista, Atibaia, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Jaguariúna, Pedreira, Amparo, Guaratinguetá, Pindamonhangaba, Taubaté, Praia Grande, Santos, São Joaquim da Barra, Santo André e Osasco.

Paraná:

Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá, Londrina.

Minas Gerais:

Varginha, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Uberaba e Uberlândia.

Rio de Janeiro:
Rio de Janeiro, Volta Redonda e Resende.

Santa Catarina:
Florianópolis e Blumenau.

Siga-nos