Ferramenta apresenta mais liberdade e facilidade para o segurado

O Vital Card está com uma novidade para facilitar a vida de seus segurados. A assistência em viagens lançou nesta semana o inédito aplicativo Vital Card para celular, totalmente gratuito. Significa mais liberdade e facilidade para o segurado, que tem o voucher e muitas outras informações ao alcance das mãos em apenas alguns toques.

Com o novo aplicativo, o passageiro poderá consultar diversos dados a partir da senha criptografada.

É possível consultar todos os dados do seguro viagem, como período de vigência e os nomes dos segurados; as informações de como acionar em caso de necessidade e os números de telefones para efetuar o contato. As coberturas do plano contratado também estão disponíveis em alguns toques, além de informações importantes de como utilizar as assistências.

O aplicativo também mostrará ao passageiro recomendações de pontos importantes para que sua viagem seja de acordo com o planejado, além dos contatos da equipe operacional do Vital Card.

A ferramenta, desenvolvida pela TZ Systems, já está disponível para usuários de iPhone, na App Store, e pode ser baixado a partir do link.